17 de out. de 2013

NEC apronta mais uma

Calma torcedor e amantes das coisas politicamente corretas, o NEC não deu mais um calote na Federação Catarinense Futebol como todos já estão imaginando. O NEC aprontou como zebra da rodada de ontem da terceirona de  SC. Pois é o NEC venceu o todo poderoso Leão Baio da Serra o Inter de Lages, ontem a noite em Itajaí pelo placar de 2 x 1 de virada, gols de Luiz e Tchesco para o NEC e Gustavo para o Inter. 

Bom o resultado de ontem inesperado para muitos,  deixou muito interessante o jogo que vai fechar a 5ª rodada do returno, em especial ao torcedor do Blumenau, que  é o jogo de hoje no Sesi entre BEC x  Curitibanos. O tricolor da Garcia (sim não é mais da alameda, ou é) tem a oportunidade de, se vencer o jogo chegar a liderança isolada do returno com um ponto a frente o Oeste que folga nesta rodada. Melhor ainda abre 3 pontos de vantagem sobre Inter e Jaraguá e pode na próxima rodada consolidar ainda mais sua posição de líder se vencer o próprio Oeste na 6ª rodada.

Bom hoje tem promoção para o torcedor comparecer no jogo do BEC no Sesi e não tem desculpas viu, o negocio é ir ao estádio e torcer, já os jogadores em campo não podem dar bobeira nem sopa para o azar, mas isso o competente técnico Casca já está vacinado e deve ter tomado suas providencias.

Nenhum comentário: