17 de out. de 2013

E no brasileirão a vida segue

Me engana que eu gosto

As rodadas do campeonato brasileiro tem sido assim para os torcedores de diversos clubes, me engana que eu gosto. Alguns clubes tem feito com seus torcedores bem o dito popular, "igual a mulher de malandro, quanto mais apanha, mais gosta", pena que contra eles não da para usar a lei Maria da Penha, porque iria ser uma festa. Mas todo amor é incondicional, passional e chega a beirar a loucura; ainda bem pois
todos dizem, eu acredito no fato de subir na tabela ou de fugir o rebaixamento. 

29ª rodada surpresas nem tanto

Alguns resultados até eram esperados, não cravados como apostas e assim foi os jogos do brasileirão da serie A ontem. A Ponte Preta ganhou o Coritiba e quem diria o coxa que por algumas rodadas esteve no G4 volta a namorar e sério o Z4 do rebaixamento. O Coritiba só não foi dormir na zona de rebaixamento porque o Criciúma deu mole. O Criciúma ganhou duas e achou que poderia entrar e cometer vários erros contra a equipe da Portuguesa, tomou 3. Pois com a Portuguesa é assim ou toma chinelada ou aplica nos adversários não tem meio termo. O Náutico perdeu dentro da sua normalidade, mas o torcedor do Sampa que não fique tão animado assim, pois era o Náutico o adversário viu. 

Na turma de cima Cruzeiro ganhou depois de perder duas seguidas, e já tinha gente botando chifre onde não devia,criando pelo em ovo como se diz. O Cruzeiro tem muita gordura para queimar e é até natural perder daqui para frente um ou outro jogo. O Gremio fez seu dever de casa nada anormal, a não ser o fato do Barcos ter parado de brincar literalmente de pirata da perna de pau. Olha ficar 09 partidas sem fazer gol não é bom para centroavante, ninguém resiste. O Atlético Paraná ganhou o Galo que está com a cabeça só na decisão do mundial, ou vocês acham o contrario. 

Na turma do sobe desce o Flamengo respirou um pouco mais e jogou para baixo o Bahia, e aih já tem gente sonhando com libertadores via campeonato brasileiro. Continuo afirmando o melhor e via Copa do Brasil. Hoje tem dois jogos muito interessantes, o Botafogo pode voltar a encostar no Grêmio na vice liderança, e o Vasco pode sair da zona de rebaixamento e jogar o Coritiba, por outro lado o Vitória sonha em chegar na 5ª posição e também sonhar com classificação a libertadores no G4. 

Então diante de tudo isto, vamos continuar sonhando com nossos amores (clubes) e, discutindo; mas lembre-se em briga de marido e mulher não se mete a colher, cuida com o que fala ao seu amigo apaixonado pelo.....






Nenhum comentário: