18 de out. de 2013

Domingo tem decisão no amador - Copa Kaiser

Djalminha
Meus amigos é neste domingo a partida decisiva da 4ª Copa Kaiser de futebol amador. O jogo de volta entre o Atlético Itoupava/Passo Manso x Salto do Norte, no Estádio Guilherme Jensen no próximo domingo (20) promete muitas emoções, no jogo de ida vitória do Salto Norte pelo placar de 2 x 1. Diante disto o Atlético Itoupava/Passo Manso precisa vencer no tempo normal e na prorrogação joga pelo empate.

O jogo em si já é uma grande atração e para apimentar ainda mais o ex-craque Djalminha (Flamengo e Palmeiras) vem para atuar na equipe do Atlético Itoupava/Passo Manso.  O primeiro jogo foi muito equilibrado e com atuações distintas das equipes nos dois tempos da partida. O Atlético Itoupava/Passo Manso mandou no primeiro e o Salto do Norte no segundo tempo, onde buscou a desvantagem no placar e vai para a Itoupava em vantagem.

Tanto Salto do Norte como Atlético Itoupava/Passo Manso tem grande jogadores em seus elencos e a disposição de seus treinadores, por isso é garantia de um bom jogo. Agora tem um detalhe como tem muito craque, torço para que usem mais os pés para grandes jogadas, do que a boca para reclamar e ganhar vantagem do adversário ou ludibriar o árbitro.  

Serviço:
Atlético Itoupava/Passo Manso  x Salto do Norte
Data: 20/10/2013
Horário: 16h00
Local: Estádio Guilherme Jensen (Itoupava Central)

O jogo terá transmissão da Rádio Nereu Ramos AM 760 em duplex com o jogo do Juventus x Metropolitano.

Nenhum comentário: