1 de out. de 2013

Metrô volta aos treinos

Reapresentação - quase tudo igual

O Metropolitano voltou ao treinamentos na tarde de ontem (30) no campo do Grêmio Esportivo Olímpico. Novidade novidade mesmo nenhuma a principio, mas podemos ter no decorrer da preparação para a Copa SC 2013. Maurinho (ABC/RN) e Lê (Treze/PB) foram as ausências. Diego Torres também fica, mas vai depender do que o Sport Recife vai ainda definir sobre o atleta do qual é dono do passe. Don Diego deve ficar até final do ano. O volante Everton Cesar (de tipoia) e o lateral Paulinho ficam no DM por um tempo ainda.

Abel Ribeiro e a copinha

No que deu para entender ontem na reapresentação, segundo as palavras do treinador; o Metrô vem ou quer vir focado em chegar na final da competição. Se é favorito, Abel esquivou-se, não disse nem sim nem não, veio com aquela conversa vai depender...
Sobre motivação do elenco para a copinha, segundo Abel a manutenção da maioria do elenco tem que ser a motivação, no que acho não esta errado. Sobre contratações em especial para o ataque, Abel deu pistas de que Uederson deve ganhar uma chance maior nesta competição, assim como jogadores vindos da base; em especial o lateral esquerdo Juninho.

Ausências

Em uma incrível coincidência, ontem faltaram na reapresentação os dois jogadores que atuam na lateral esquerda. Alan Vieira e Juninho. O primeiro teve problemas particulares no dia do retorno, já Juninho perdeu o ônibus e não veio treina, mas isso tudo é informação extra-oficial, como diria o filosofo, apenas especulação.







Nenhum comentário: