1 de out. de 2013

Copa SC 2013

Valendo uma vaga na serie D 2014 e uma para a Copa do Brasil, a Copa SC 2013 ainda não tem nada definido (ou tem), com relação a quem vai participar e em que data inicia, pela Federação Catarinense de Futebol. Particularmente acredito que o Departamento técnico da FCF já tem mapeado o numero de equipes e as datas dos jogos, mas aguardam a chegado do Barba (Delfim) para a benção do mandatário (que está em importante missão????? na Africa). 

Inicialmente, no congresso técnico 13 Clubes iriam participar divididos em 3 grupos. O Joinville ficou acordado que iria entrar na fase final. 

Norte: Caçador, Concórdia, Porto e Canoinhas. 
Sul: Guarani, Hercilio Luz, Imbituba e Marcílio Dias
Vale Itajái: Metropolitano, Juventus, Atlético Ibirama e XV de Indaial. 

Hoje (01) já se tem a certeza de que Hercílio Luz, Atlético Ibirama e XV de Indaial não vão participar. E as duvidas continuam: o Concórdia anunciou que deve definir até o fim de semana se vem ou não para a competição, Porto e Canoinhas são ponto de interrogação também. Atlético Tubarão e Brusque mostraram interesse e devem participar da competição. 

Falam de forma extra oficial que o Metrô pode fazer sua estréia na Copinha, contra o Atlético Tubarão em 20 de outubro 2013, é aguardar para ver. 




Nenhum comentário: