25 de jan. de 2013

Futsal - Torneio de Verão Indaial 2013


Deu Cachorrões
Começou ontem (24) a fase de mata-mata na 28ª edição do Torneio de Verão de Indaial, e quem se deu bem foi a equipe dos Cachorrões que venceu (6 x 3) a equipe do Futsal Encano. Ambas as equipes são de Indaial,o que levou bom publico ao ginásio Sergio Luiz Petters.

Foto: FMD Indaial





Deu Gráfica 3 de Maio
No outro jogo da noite a equipe da Gráfica 3 de Maio de Blumenau, venceu a equipe do Rancho Packer pelo placar de 7 x 2 e também saiu na frente para avançar as semifinais do torneio. Nesta fase as equipes têm jogo de ida/volta definindo quem passa para a próxima fase. Também não tem gol qualificado, a equipe de melhor campanha leva vantagem na prorrogação em caso de dois resultados iguais.

Foto: FMD  Indaial


Mais 2 jogos hoje

Hoje as emoções continuam, e dois jogos vão fechar a primeira fase do mata/mata. No primeiro jogo as 20h00 têm FPL Importadora (Indaial) que enfrenta a equipe da APF (Associação Pomerodense de Futsal). Depois tem o time do LOES/HLS (Blumenau) x Atlético Beneditense (Benedito Novo). Agende aih,  grande final do Torneio está marcada para o dia 02/02 no ginásio Sergio Luiz Petters. 

Nenhum comentário: