12 de fev. de 2013

6ª Copa Sindetranscol de Futsal chega ao final


Aconteceu no dia 26 de janeiro as finais da 6ª Copa Sindetranscol de Futsal (Sindicato dos Trabalhadores no Transporte coletivo de Blumenau). O ponto alto foi o equilíbrio das partidas finais e o publico presente no Ginásio da Sociedade Vasto Verde em Blumenau, onde além do jogo final também teve a distribuição de diversos brindes sorteados.

Na primeira partida da noite as equipes F.M.C e Patota do Busão entraram em quadra na busca pelo posto de terceiro lugar. A partida foi equilibrada até os segundos finais fechando com o placar de 04 x 03 para a equipe F.M.C.

Logo em seguida a expectativa para a decisão da Copinha no duelo entre o atual Campeão M.M.C e a equipe Expresso que entrava em quadra como favorita pela campanha geral. A partida começou agitada e a equipe Expresso surpreendeu e abriu cinco a zero no placar em quinze minutos de jogo. Quando todos acreditavam que o titulo já estava definido o M.M.C descontou por três vezes e colocou fogo no jogo. A equipe Expresso teve dois atletas expulsos mas em atuação destacada do atleta Eder que marcou seis gols no duelo abriu novamente vantagem no marcador e administrou até o final para conquistar pela primeira vez a Copa Sindetranscol de Futsal. Final de partida M.M.C 05 x 11 Expresso.


Seis equipes disputaram a competição, sendo todos funcionários das empresas de Transporte Coletivo de Blumenau totalizando 90 atletas.

Classificação ficou assim:
  
Expresso – campeã
M.M.C. – vice-campeã
F.M.V – 3ª colocada
Patota do Busão – 4ª colocada

O artilheiro da competição foi Eder da Silva da equipe Expresso que anotou 15 gols na competição. O goleiro menos vazado foi Janderlei Kluge também da patota do Busão com 15 gols sofridos.

Uma seleção do torneio vai representar o Sindetranscol, participando do 16º Torneio de Futsal de Blumenau a partir deste mês de fevereiro.

Fonte e fotos Marciano Regis (Sindetranscol)

Um comentário:

dover properties disse...

I was excited to uncover this web site. I want to to thank you for your time for this fantastic read!!

- properties for sale in needham | home properties | real estate ma