15 de ago. de 2012

XV Indaial tenta Vitória em Concórdia.



A equipe do XV de Indaial viajou ontem (13) para Concórdia, onde enfrenta o Galo do oeste pela 7ª rodada do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O XV de Indaial busca sua primeira vitória na competição e por conseqüência sair da incômoda posição de lanterna da competição.


A tarefa é difícil porem não impossível. A equipe de Indaial tem desfalque serio na zaga o capitão Sergio não joga, cumpre suspensão automática pelo 3º cartão amarelo; mas tem o retorno do tambem zagueiro Michel. Mas este é só um dos problemas do técnico Jocélio Kresch. Sua maior dor de cabeça, acredito seja o ataque da equipe que não tem conseguido fazer gols na competição.


O time tem sido irregular ao longo do campeonato, alterna equilíbrio em alguns momentos das partidas, mas também muita ansiedade, resultando em passes e jogadas não aproveitadas. Em alguns dos jogos já disputados, a equipe poderia ter tido um pouco mais de sorte também.


A equipe do Concórdia lider da Divisã Especial e agora fora do Brasileiro da serie D, deve engrossar o caldo, busca consolidar e liderança no primeiro turno, e se vencer o turno, já garantir sua presença na elite Catarinense em 2012.



O meia Maurinho que atuou contra a equipe do Tubarão vai fazer falta sem duvida, Maurinho foi por empréstimo para o Inter B de Porto Alegre. Um empate já é um bom resultado para o XV Indaial.


Foto site XV de Indaial.

Nenhum comentário: