18 de ago. de 2012

XV Indaial x Imbituba.

Pedreira
Então meus amigos dizer que o XV Indaial tem jogo difícil hoje (18/08) no Gigante do Vale é chover no molhado. Todos os jogos do XV tem sido uma pedreira atrás da outra como é a Divisão Especial em nosso Estado. A equipe de Indaial tem feito bons jogos, mas não tem feito gols. No jogo contra o Concórdia desandou e fez três, mas o adversário fez quatro. Jogou bem contra a equipe do Oeste, até merecia sorte melhor, novamente, mas reclama bastante que foi prejudicado pela arbitragem.


Procurando
Tanto o XV Indaial como o Imbituba vem para o jogo de hoje com objetivos de busca diferentes. O XV atrás da primeira vitória, já a equipe do Sul do Estado buscando três pontos para entrar de vez no G 4. Com estes atrativos o jogo tende a ser bem disputado e interessante. Uma vitoria do XV hoje vai aliviar a pressão na equipe e pode tirá-la da incomoda lanterna do Campeonato.


Na torcida
Com uma vitória do XV Indaial hoje na abertura da 8ª rodada, todos ficam torcendo contra Porto e Caxias e o próprio Hercílio Luz, que tem jogos difíceis também na rodada. Com uma combinação de resultados o XV sai da zona de rebaixamento. Ganha moral para o próximo jogo contra o Caxias também em casa, e começa a somar pontos na soma geral dentro do Campeonato.


A equipe
Sem grandes investimentos, ou quase nenhum o XV Indaial conseguiu montar uma equipe que tem dado sopa para o azar em determinadas partidas e em outras poderia ter tido uma sorte melhor, coisas da bola. Tem demonstrado muito empenho, garra e vontade nos jogos; alguns jogadores da base vêm se destacando e alguns mais experientes também tem contribuído bastante, mas não tem sido o suficiente, falta sim um pouco mais de qualificação, ai precisa de dinheiro, coisa escassa no Gigante do Vale.

Nenhum comentário: