6 de ago. de 2012

COMISSÃO DE ARBITRAGEM REUNIDA NA FCF.



DISCUTINDO A RELAÇÃO...

Observando o site da Federação Catarinense de Futebol o, mesmo tem a informação de uma reunião da Comissão de Arbitragem com quadro da Divisão Especial no último dia (03/08), entre árbitros, assistentes, delegados e avaliadores (www.fcf.com.br). Detalhe a noticia só informa que os presentes trataram de assuntos ou temas específicos relacionados à suas atividades. E o que será? Bom pelo menos está sendo discutindo o seu trabalho o que já é um ponto positivo.

O CHORO CONTINUA...

Não é de hoje que os Clubes reclamam das arbitragens. Foi assim no Campeonato Divisão Principal, está sendo na Divisão Especial e vai ser na Divisão de Acesso tenho certeza. Tenho acompanhado os jogos da Divisão Especial (segundona) com o XV de Indaial e realmente alguns árbitros estão muito abaixo no nível técnico. Os Clubes têm reclamado com “os observadores de arbitragem” em seus jogos, mas não se tem informação se isso chega a Comissão, quero crer que sim.

SUGESTÃO...

Na Federação vão dizer que isto é assunto interno, e não deve ser divulgado em seu site, podem até ter suas razões, mas fica uma sugestão. Se o arbitro deixa para o Clube uma sumula do jogo informando o que ocorreu na partida dentro de sua ótica, porque o observador de arbitragem não faz o mesmo, ele recebe do Clube igual ao arbitro, assistente e delegado. Acho que pelo menos o Clube merecia uma copia de suas observações.

Foto: Site FCF (www.fcf.com.br)

Nenhum comentário: