21 de jun. de 2010

Dunga o chato

Olha amigos não dá mais para aturar o Dunga reclamando e xingando a imprensa, e o pior ele já esta vendo coisa onde não existe..ou seja "criando ou achando pêlo em ovo".

Ontem na coletiva após o jogo, foi a vez de xingar ou tentar arrumar uma confusão com o apresentador Alex Escobar da Rede Globo...que não tinha nada a ver como disse a noite no Fantástico o Tadeu Schmidt. Olha até concordo que muitos profissionais de imprensa exageram em determinados momentos, tanto nas criticas como também nos elogios...

O Dunga já esta com mania de perseguido pela imprensa, e tudo o que for falado sobre a seleção não vai agradar ao treinador. Acho estranho é a Assessoria de Imprensa da CBF não ter conversado e orientado o treinador sobre sua postura nas entrevistas coletivas. Ele tem que aprender a conviver com as criticas e tirar proveito, digo pois o Brasil está vencendo...haa mais não convece, sim e dai..o que vale não é tres pontos...classificação...titulo...então acorda Dunga.

Isto esta parecido aqui por Blumenau, onde tem gente que acha que é injustiçado pela imprensa, que faz o melhor possivel, que a imprensa só atrapalha porque critica o trabalho realizado, que se o futebol acabar os profissionais vão morrer de fome, e por aih vai...pergunto cade o resultado?????

Tem Dunga lá e por aqui não é diferente, o nosso aqui é que não ganhou nada ainda...para o azar do torcedor do Verdão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca ganharam nada ô ô ô oooooo !

Abraço !