19 de jun. de 2010

Torcedor tem sempre razão...

Sabe a frase acima, é um bordão do futebol e que às vezes não da pra levar ao pé da letra... mas esta semana conversando com um amigo e que também é torcedor do Metropolitano (este com carteira de sócio Ouro, que compra os produtos do Clube e o divulga entre seus amigos), este me contou que ficou muito decepcionado, com o que ouviu de um dirigente na arquibancada central do Sesi, no jogo entre Metropolitano e Brusque.

Neste jogo o zagueiro Junior não teve uma boa atuação e sofreu algumas criticas dos torcedores no Estádio inclusive vaias. Bom este dirigente pelo que meu amigo me contou, criticou a conduta dos torcedores e falou que estes estavam errados, pois estavam “queimando” o jovem e que se o Clube não apostar no atleta ele vai apostar no jogador entre outras coisas que vou poupá-los não publicando.

Questionei meu amigo, se o tal Dirigente não estava certo, e ele logo retrucou você viu o Junior fazer alguma boa partida??????????
Realmente concordei que nas últimas três oportunidades que vi o garoto atuando , este não foi bem nos jogos... palavras do meu amigo onde encerramos o assunto..."isto esta me cheirando a negócio e só"...

Nenhum comentário: