15 de jan. de 2012

Torneio de verão 2012 em Indaial

Meus amigos depois de um longo tempo de ausência estou de novo realizando aquilo que me da mais prazer como profissional. Recebi convite de Hamilton Cunha e estou participando de sua equipe de esporte na Rádio Ponde FM de Indaial, que faz a cobertura do torneio de Verão edição 2012. O trabalho de transmissão de dois jogos, de segunda a sábado esta sendo feito junto com os colegas: Clemilton Oliveira (narrador) e Robson Sidral (repórter). Também estou tendo a oportunidade de novamente rever o colega Cristiano Hofellder (narrador) que trabalha pela Rádio Nova FM, também comandada por Hamilton Cunha. Cristiano teve passagem em 2002 pela rádio Nereu Ramos onde trabalhamos juntos. Uma semana já se passou no Torneio de 2012 e muitos jogos de alta qualidade já aconteceram. Espero poder trazer diáriamente mais informações sobre o torneio para os amigos. Quem quizer acompanhar, a Ponte FM trasmite os jogos sempre a partir das 20h00, e o amigo pode acompanhar pelo site www.pontefm.com.br pois emissora é comunitária e tem alcance limitado.

Nenhum comentário: