15 de fev. de 2016

VITÓRIA METROPOLITANO


Foi no apagar das luzes como se diz, mas o Metrô venceu (3x2) o duelo com o Guarani no domingo 14/02 no Renato Silveira em Palhoça.  Os gols do Metro foram de Zé Lucas, Peu e Tiaguinho. Jogo não foi o bicho tecnicamente, mas sobrou disposição, vontade, entrega e erros novamente em campo; por parte das duas equipes. Metropolitano abriu 2x0 e sentou no resultado, afinal dominava o jogo e não fez o terceiro por ansiedade e erro no ultimo passe. Já o bugre começou após o 2º gol Verde a brigar entre si em campo. 

Tiaguinho - Foto site CA Metropolitano
Bom aih vieram as alterações e as mudanças na partida. Técnico Guarani fez a primeira e deu resultado saiu Diego Souza e entrou Leonardo, estava perdendo por 2x0, Zé Lucas e Peu já tinha indo na rede. E não é que deu certo. Escanteio na esquerda e confusão na área verde e quem aparece. Diego Souza da um toquinho e desconta pro Bugre da Palhoça. Mas a mexida que deu resultado e alegria foi a entrada de Tiaguinho (Foto) no lugar de Pink. Em bela tabela com Léo Moura foi para rede no apagar das luzes. 

3 PONTOS IMPORTANTES
O que vale são os 3 pontos conquistados certo; isso para o torcedor que fez a festa no domingo. Mas a equipe Verde voltou a mostrar vários erros no sistema defensivo e na marcação. Bruno Medeiros fez falta na meiuca. E a lateral esquerda, bom nem vou falar. 
E o erro mais gritante foi do goleiro Everton, que com a bola dominada dentro da área foi dar um chute para frente e entregou para atacante do Guarani. O desfecho, pênalti e gol de empate Guarani. Técnico Valdir Espinosa na entrevista coletiva amenizou, mas a cozinha continua com problemas. Jogadores tem caído de produção no segundo tempo, ta faltando perna??

Nenhum comentário: