15 de fev. de 2016

PITACOS DA RODADA DO CATARINENSE

SÁBADO A SURPRESA,
Não deixou de ser uma surpresa a derrota do Figueira 0x2 Criciúma no sábado em pleno Orlando Scarpelli em Floripa. Tigre vinha de uma sapecada de 3x0 para o Inter de Lages no jogo anterior. Resultado foi importante para que a Chape não dispara-se na ponta. Manteve as chances da equipe do sul do estado vivas na briga pelo titulo do primeiro turno. Pelo andar da carruagem, a briga deve ser decidida na última rodada do turno onde as esquipes se enfrentam e aih vamos ver quem tem mais garrafa para vender na feira. 

CHAPECOENSE CONFIRMA 
Chapecoense confirmou boa fase ao vencer o Bruscão em pleno Augusto Bauer 2x0 e segue firme como  uma flecha na ponta do Estadual. Tem tudo para confirmar boa fase levando o turno do Estadual e classificação para a Final. Já o Brusque patinou mais uma em casa. 


FATOR TÉCNICO NOVO
Será que foi isso o responsável pelo ponto importante que o Cambura arrancou dentro do Tio Vida do Inter de Lages? Talvez, pois mudança de treinador sempre mexe com a equipe. A chegada de Agenor Piccini mexeu com o elenco do Camboriú? Talvez. Já para o Leão Baio da Serra  o ponto cedido foi ruim, isso porque o Camboriú é concorrente direto a briga pela vaga na serie D e para escapar do tal rebaixamento. O Inter tem parada indigesta no meio de semana enfrenta o Figueira na Capital em jogo transferido na  na tabela.

ESSE AVAÍ FAZ COISA
O mané da ilha disse no final do jogo JEC 0x2 Avaí "deste um banho mo quirido" ganhou o jogo e derrubou o treinador do JEC. Se o Avaí esta irregular na campanha, imagina o JEC. A coisa já não andava boa na Arena na quinta quando empatou com o Metropolitano em 0x0 com a derrota entou sobrou para o técnico PC Gusmão. Coisa estava desenhada, o JEC já apresentou Hemerson Maria.  O técnico em campo levou a equipe a final do Estadual 2015, deu volta olímpica mas não ficou com a taça. Figueira ganhou no tapetão.



Nenhum comentário: