10 de abr. de 2015

Metropolitano x Figueirense - De novo não deu

Então gente o Metropolitano infelizmente perdeu mais uma partida no hexagonal final. Desta vez jogou bem, ou enfrentou de forma razoável e com certa aplicação tática a equipe do Figueirense; mas ai aos 43’ do segundo tempo veio à fatídica penalidade. Bola na marca da cal e goool do Figueira. Placar final 1 x 0 para equipe do estreito e direito a final contra o JEC da manchester Catarinense.

Foto Site C.A. Metropolitano.
O jogo foi ruim tecnicamente, mas sobrou em vontade (alguns) erros e mais erros de passe  e falta de qualidade técnica em alguns jogadores mesmo. No lado do Metrô mais uma vez “profexo” Pingo teve que improvisar, foram 6 alterações de novo. A boa surpresa foi ver Carlos Alberto em campo, com a vontade e qualidade de sempre. Já pelo lado alvinegro, não vi no campeonato todo realizarem uma partida tão ruim. Tentaram jogar mais com a boca do que futebol propriamente; que o diga seu treinador Argel Fuchs e o banco de reservas.

E o pênalti??? Vendo e revendo o lance do jogo, a imagem ou o ângulo da imagem não é das melhores, ficou um fundo de duvida. Bola na mão, braço aberto ou no corpo enfim. Mas fico com a opinião do amigo repórter Marciano Regis que afirma ter sido pênalti e tinha uma boa visão do lance, foi em sua frente. E para acirrar a polemica fica a pergunta: e se fosse no outro lado, o juiz daria o pênalti com a mesma convicção???? Humm...bom com a resposta o arbitro Bender.

Nenhum comentário: