12 de mar. de 2015

Crocodilo x Tigre - mordeu o croccodilo

O jogo
E o Metropolitano voltou a vencer no Sesi na noite desta quarta-feira (11) pelo placar de 2 x 0 a equipe do Criciúma. Os gols foram marcados por Patrick e Tiago Luiz na etapa final. Jogando melhor e dominando a meiuca, o Metropolitano voltou a mostrar bom futebol em especial a posse de bola. A marcação do Crocodilo do Vale foi eficiente o que empurrava o tigre do sul para o seu campo defensivo. O jogo foi chato no primeiro tempo com poucas oportunidades de gol. Mostrando que aprendeu com os erros em Joinville, o Metrô veio para o segundo tempo ligado, e com gols de dois jogadores que saíram do banco de reservas. O professor Pingo e sua equipe vencerão a segunda no ruim gramado Sesi. 
Namora, namora
Essa fase do manesinho da ilha meio que cai bem no Crocodilo do Vale. O toque de bola do Metrô e bem ensaiado, mas as finalizações hum, isso esta difícil. Por isso a frase: namora,  namora mas na hora de beijar vira o rosto. Ariel mostrou esta falta de costume (de matar o jogo) no gol que perdeu ontem na cara do goleiro Luiz. Mas o que importa é 3 pontos, ou estou errado.

Prestigiado
Perguntei ao final do jogo aos amigos da cronica esportiva de Criciúma, se o técnico Luizinho Vieira estava "prestigiado". Bom me garantirão que sim, dentro da nova filosofia do tigre, de usar jogadores da base. Os que entraram no jogo não jogaram, foi o que me disseram. Em minha opinião o treinador arrebentou com a equipe nas substituições, tigre ficou vulnerável e sem poder de marcação. Os gols em jogadas de bola parada mostraram que a zaga bateu cabeça nos dois lances. É ver e conferir na TV. 

Nova camisa
Feia em minha opinião, o que quase levou o Augusto Ittner a me jogar o microfone quando disse na transmissão ontem, ele e muita gente adorou. As listras horizontais escondem os patrocinadores, o numero é difícil de se ver enfim sempre achei que listras verticais caem melhor no uniforme, 'é questão de gosto'. O que ficou bom foi que jogaram ontem com o calção e meias brancas o que encorpa mais a equipe em campo. Para quem gostou da camisa, se me virem na rua não joguem pedra por favor.

Secar
Torcedor pega o secador da GMT de Blu e vamos secar quem hoje a noite no jogo Criciúma x Joinville. ou não vamos secar ninguém? quem sabe um empate é bom? fiquem a vontade. 




Nenhum comentário: