29 de out. de 2013

Pitacos e outras coisitas na terça-feira

Caiu mais um “professo”

Pois é a pressão estava grande e o Técnico Dorival Junior foi liberado no Vascão. Acho até que Dorival não tinha ou teve tanta culpa assim no cartório; equipe do Vasco é ruim e o “professo” não tinha muito que fazer. Mais uma vez está provado sem planejamento e dinheiro não tem bola, pelo menos para disputar a parte de cima da tabela. Alias Dinamite foi ótimo jogador, mas como dirigente não está agradando e já tem  torcedor com saudades do Euricão, aih também é prá acabar neh.
E o Vascão acertou a contratação do Adilson Batista o “milagreiro”, sim, pois vai precisar ser para tirar o bacalhau desta situação nas próximas rodadas. Detalhe: será o primeiro trabalho de Adilson no futebol carioca. Quem viver verá.

Rio do Sul - Vôlei de boa

Foto: Clóvis Cuco/Vôlei Rio Sul
Uma das boas noticia desta terça foi à vitória ontem do Rio do Sul na Liga Feminina de Vôlei, derrotou nada mais nada menos que o poderoso Rio de Janeiro do técnico Bernardinho.  E foi de virada o que é mais gostoso, foram 3 sets a 1 (parciais: 16/21, 21/16, 21/17 e 21/18. )e uma grande festa no ginásio Artenir Werner. Foi a primeira vitória de Rio do Sul na Liga e contra uma equipe super favorita, coisa boa para dar mais moral as meninas, do Alto Vale. O próximo jogo de Rio do Sul  na Superliga será na sexta-feira (1) em Brasília (DF), contra as donas da casa. A partida começa às 21h30 e terá transmissão ao vivo Sportv.

                                                                           
Embaixada Fla Indaial fez festa

A Embaixada Fla-Indaial recebeu no último dia 27 domingo os craques Adílio e Lico (campeões mundiais 1981) em uma grande festa promovida nas dependências do XV Indaial. Teve de tudo, claro muita tietagem junto aos ex-craques do rubro negro e um torneio de futebol suíço entre veteranos do município. Dizem que até quem na torce pelo Fla apareceu para umas fotos, e o que contam a boca miúda,


                                                   

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele realmente trabalhou desta vez eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Giveaway está acontecendo aqui http://linkbitty.com/imvucredits2014