12 de set. de 2013

Brasileirão serie A

Então ontem teve o inicio do returno do Campeonato Brasileiro da serie A, e as coisas começam mais ou menos como terminaram o turno. O Cruzeiro garantiu mais 3 pontos e se distancia cada vez mais dentre as equipe no chamado G4. O Atlético Paranaense é que tropeçou feio em casa contra o Fluminense, que por sua vez corre atrás de pontos para fugir ainda mais do Z4. Já o Grêmio fez o seu papel venceu o lanterna e virtual rebaixado Náutico. 

O Cruzeiro com a vitória sobre o Goiás mostrou ser o grande candidato ao título, pois abre considerável vantagem sobre o vice-líder Botafogo, agora são quatro pontos. Detalhe venceu fora de casa, mas o Goiás não tinha o Valter e também faltou sorte, o que sobrou pra o Willian que fez dois gols. 

E o Botafogo, em um bom jogo com o Corinthians, mostrou que joga contra tudo e todos. Enfrentando os mais diversos problemas internos, com salários em atraso, venda de jogadores e o povo ainda não acreditando em seu treinador o Osssvaldo, vai que vai. O gol do fogão foi do Hyuri é assim o fogão mostra mais um candidato a revelação. Do outro lado o Curintia, bom e o Pato, hum pata aqui pata........

O Criciúma deixou escapar uma boa chance de ficar longe do namoro com o Z4. Saiu vencendo o Bahia por 2x0 e cedeu o empate, gol de Obina (ele mesmo) aos 40'do segundo tempo . Só para lembrar hoje jogam Vitória, Flamengo, Atlético Mineiro, que se vencerem vão engrossar ainda mais o angú.

E o Vascão, bom o vascão para alegria de alguns, perdeu o jogo do pois/pois a Lusa sapeou 2 x 0 e Dorival Junior escutou do povo o coro de Burro...burro...burro. Isto porque o reizinho (Juninho) stava no banco de reservas. 



Nenhum comentário: