25 de nov. de 2012

Festival escolinhas - XV Indaial 60 anos

A Sociedade XV de Outubro de Indaial através de seu departamento de futebol amador realizou neste domingo (25) um festival de escolinhas de futebol.  Além do XV de Indaial mais quatro centros de treinamentos fizeram a festa com suas equipes sub 11, sub 13 e sub 15. No evento comemorativo aos 60 anos do Clube, aproximadamente 180 crianças participaram dos jogos no campo do Gigante do Vale, Estádio Ervin Blaese.

A participação das crianças com o objetivo ter um maior relacionamento e de formar novas amizades, foi o ponto principal e primeiro do encontro, mas como teve disputas e premiação, a equipe de Presidente Getúlio A.P.F levou o título de 1º lugar nas 3 categorias. Os familiares da garotada estiveram presente apoiando e incentivando seus pequenos.

Parabéns a todos os participantes em especial ao Presidente do XV Outubro Jorge Jacobowski, Elton Da Silva coordenador da escolinha do Clube e ao ecônomo Valdir pela brilhante iniciativa. Pelas informações no termino do evento, já esta sendo programado para 2013 pelo menos mais três edições.

Participantes:

- XV de Outubro – Indaial

- São José – Rio dos Cedros

- APF – Associação Pais e Atletas Futebol  - Presidente Getúlio

- Escola de Futebol Carioca - Blumenau

Nenhum comentário: