20 de set. de 2012

XV Indaial X Porto ontem

Surpresas

Ontem (19/09) no jogo entre XV de Indaial 1 X 0 Porto valido pela 3ª rodada do returno na Divisão Especial, algumas surpresas no Gigante do Vale. Primeiro na equipe Rubro Anil que saiu jogando, técnico Jocélio colocou alguns jogadores que pouco renderam na sua otica até o momento no banco de reservas (Carlinhos, Bonfim e Michael) e barrou o volante Gilson que nem relacionado foi para a partida. Outra surpresa foi ver na escala de arbitragem o nome de Célio Amorim para dirigir a partida. O ex aspirante a FIFA foi até bem na arbitragem de ontem. Quem diria hein...

O Jogo... diferente...

O XV de Indaial na partida voltou a desperdiçar várias oportunidades de gol’s e poderia ter ganhado o jogo com um placar no mínimo diferente do magrinho 1 x 0 de ontem. As modificações do treinador se não melhorou de forma mais efetiva o jogar da equipe, serviu para mexer com os ânimos e brios dos jogadores. O que se viu foi um XV com mais disposição em relação a partida que perdeu em Biguaçu. Teve maior posse de bola do que o adversário, mas criava as jogadas de gol e não marcava. Muitos jogadores até parecem perderam o tal faro de gol.

Não mais surpresa

O jovem meia Bruno de 17 anos não mais é uma promessa em campo e sim já realidade dentro do contexto da equipe Rubro Anil e vai conquistando seu espaço. Mostra muita disposição e vontade ao agarrar esta oportunidade. Fez o gol da vitória ontem e botou na berlinda os atacantes que já faz tempo não acham o caminho do gol. Mas vamos devagar o garoto é jovem e tem muito caminho a trilhar ainda pela frente, não pode ser queimado tão cedo.

O Porto

Amigos a segundona não é fácil mesmo, a equipe do Porto viajou no dia da partida e são de 4 a 5 horas de estrada. Não mostrou pelo menos no jogo de ontem ser um time tão diferente, pois surpreendeu ganhando duas partidas seguidas no returno. Voltou a ter como técnico Adriano Kanaã, o mesmo que saiu na partida contra o XV em União da Vitória no turno. Na época assumiu o técnico Xano vindo com “parceiros” financeiros. O Adriano falou que é um colaborador.

Fábio Buda

Lembram dele??? Está jogando na equipe do Porto, ele foi um dos atacantes do Metropolitano na campanha de 2008. Teve passagens por varias equipes do Rio Grande do Sul jogou na Áustria??? E na Cabense de Pernambuco.

Nenhum comentário: