20 de jul. de 2009

E O BEC VOLTA?????

Uma raposa felpuda me contou esta domingo no Testo Central no jogo Botafogo X Vera Cruz, o BEC volta e vai disputar já no segundo semestre o Campeonato Amador da liga Blumenauense de Futebol. Todo animado me contou que no encontro de torcedores foram vendidas mais de 200 camisas do Blumenau Esporte Clube.

Diretoria á esta sendo formada e dos antigos...ninguém fará parte da mesma. Sangue novo e renovação é a palavra de ordem. Apenas Eduardo Corsini participou de algumas reuniões e deve estar junto no processo pelo que me informou.

A motivação é grande, estão atrás de lugar para treinamentos e Estádio para mandar seus jogos. O pensamento é de já em 2010 participar da divisão de acesso do Catarinense.

Maravilha acho estas pessoas muito esforçadas e tentando contribuir para com o futebol de Blumenau, mas vamos devagar com a dor que o santo é de barro e depois gato escaldado tem medo de agua fria neh...

2 comentários:

Unknown disse...

Hugo Secretário

Amigo edmilson preciso do seu email tenho algumas fotos da escolinha do olimpico la no batalhao do(exercito) para te enviar por determinaçao do presidente do clube.

Grato

Unknown disse...

Hugo Secretário

Se possivel passar seu Telefone para contato ou o seu e-mail para
que possamos entra em contato

O nosso e-mail:
secretariageolimpico@gmail.com

Grato