20 de jul de 2009

VERA CRUZ X BOTAFOGO MAIS UMA - II

Olha amigos sobrou emoção para as centenas de pessoas que foram ao Estádio Hermann Koch do Vera Cruz domingo. Foram 1450 ingressos vendidos, fora os convites e outros não pagantes, a estimativa é de que teve mais de 2400 pessoas assistindo o jogo, segundo informações de um membro da Diretoria do Clube.

DE um lado o técnico Alemão (Vera Cruz) de outro Cesar Paulista (Botafogo) e muitos jogadores ex profissionais. O Botafogo foi melhor na etapa inicial saiu com dois gols de vantagem no placar no primeiro tempo. Melhor distribuído em campo e com mais vontade de ganhar.

Segundo tempo já foi outra história, o Vera Cruz voltou com mais garra e disposição, Alemão alterou a equipe e deu resultados Cesar por sua vez também mexeu mais sem resultados. Botafogo fez 3 X 1 e parecia ter liquidado o jogo, mas...o jogo acaba no apito final e o Vera buscou o que parecia impossivél o empate em 3 X 3 e no próximo domingo teremos mais um jogo aih sai o campeão.

O detalhe poderia ter decidido o jogo, como a bola que o meia Jairo recebeu no ultimo minuto de partida na direita e não segurou a mesma no ataque, experiência para isto tinha, foi cruzar na área e tomou o contra ataque que originou o gol de empate do Vera. Coisas da bola, domingo tem ais emoção...

Nenhum comentário: