30 de mai. de 2009

PRESTIGIANDO A BASE DO VERDÃO

Como é bom ver e rever bons amigos. Hoje tive esta grata satisfação ao me encontrar com o lateral direito Nequinha (agora no Brusque), lá no CT do Metropolitano. Nequinha me contou de sua ida e trabalhos no Brusque, fez elogios aos novos colegas e treinador, e está confiante em uma boa campanha do Bruscão na serie D.

Nequinha foi prestigiar o jogo das categorias de base do Verdão e como sempre foi bem recebido pelo público presente, sem dúvida é um dos ídolos do Metrô. Não precisava porque já conheço seu carater mas perguntei desta sua ida para o time da cidade dos tecidos.

Aih é que se conhece o profissional, Nequinha disse estar muito tranquilo é que foi bem recebido na nova equipe, vai fazer o seu melhor com a camisa do Brusque nos jogos da serie D. Não duvidei por nem um segundo desta sua afirmação, acho que os torcedores do Brusque não vão querer deixar o marrento voltar para o Verdão no final da serie D.

Além de Nequinha foi bom ver Adélio May e sua família também prestigiando o Metrô, Haroldo Paz, Silvio Keller e tantas outras pessoas...

Já no Clube sempre com a mesma competência e alegria, massagista Carlito e o mordomo Nestor...

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Muito importante a presença doNequinha, isso mostra o grande jogador e ser humano que ele é.
E avocê Edmilson parabéns por flagrar este momento importante.
Adalberto Day Cientista social e pesquisador.

Photuspress disse...

Penso em fazer campanha pro inferno Sandro e volta minhoca....