15 de abr. de 2009

VERDÃO VAI A JULGAMENTO

O Metropolitano vai a julgamento na Federação Catarinense de Futebol nesta quinta-feira (16) por conta de um copo jogado em campo no jogo contra o Joinville no Sesi. Já escapou de cumprir pena no episódio de Jaraguá do Sul no jogo contra o Atlético de Ibirama. E tem mais, ainda não foi definido quando será o julgamento do copo jogado e do sinalizador que também foi arremessado em campo contra o Avaí na última rodada do returno.
Bom tudo isto nos mostra como tem torcedor burro mesmo aqui, isto só prejudica o Clube. O Metropolitano é que vai ter que arcar com as consequências deste ato feito por uma pessoa(s) que deveriam é ficar em casa nos dias de jogos. Detalhe é reincidente, embora tenha sido absolvido no Tribunal Pleno no episódio de Jaraguá do Sul. Se por ventura for condenado com perda de mando de campo, passa a ser interessante a realização e sua participação na Copa SC.

Pista sintética

O Sesi já sinalizou que vai reconstruir sua pista sintética, depende da execução das obras da galeria em frente ao trevo de acesso a Blumenau e de verbas serem liberadas por sua direção (estadual/nacional), que por mais que demore obras/verba um dia sai. E ai com obras no Sesi o Verdão vai jogar onde. Isto pode acontecer já no ano de 2010. O negócio é bater na madeira e torcer...ahh torcer sem jogar nada em campo.

Nenhum comentário: