5 de mar. de 2009

Sai Barbieri vem Lio Evaristo...

Sai o Técnico Luiz Carlos Barbieri e chega Lio Evaristo. Coisa normal no futebol, pois todo profissional precisa aproveitar as oportunidades que aparecem. Ruim infelizmente para o Metrô pois com a chegada de Barbieri e o trabalho sendo realizado como um grupo de futebol e não de amigos... que era o que acontecia antes, as vitórias apareceram o que levou a equipe à vice liderança do returno no Catarinão.

Lio Evaristo já esteve em Blumenau numa outra ocasião com o mesmo problema: salvar o time da segunda divisão. Hoje só tem um caminho ou melhor dois: ser campeão do returno e tentar vaga na serie D no quadrangular final ou em seis jogos buscar o maior numero de pontos para fugir do rebaixamento. Em 2007 Lio salvou o time da segundona, já no ínicio dos trabalhos para o Campeonato de 2008, perdeu duas partidas (Brusque e Cricíuma) e foi demitido.

Lio me falou certa vez que saiu injustiçado de Blumenau, é que queria uma nova chance de mostrar seu melhor trabalho ao apaixonado torcedor do Verdão, está ai a grande oportunidade.




Um comentário:

Milton César Rodrigues Medeiros. disse...

O Lio Evaristo é um grande treinador e homem de excelente carater. Certamente fará um ótimo trabalho no metropolitano. Aqui no Paraná é extremamente respeitado e visto como um técnico vencedor. Parabéns ao Metropolitano pela inteligente contratação.
Milton Medeiros (Médico Neurologista de Arapongas-PR e ex-atleta de Lio Evaristo).