26 de fev. de 2009

Metrô ganha Chapecoense no Sesi.

O Metropolitano em seu reencontro com os torcedores de Blumenau no Sesi, não perdeu a oportunidade e faturou a 2ª partida no returno. Venceu a Chapecoense pelo placar de 2 x 1, gols de Acerola e Marcos Alexandre. Partida muito corrida e disputada principalmente no primeiro tempo onde o Metrô saiu atrás no placar (Anelka marcou para a Chapecoense) mas com o apoio da torcida e a superação dos jogadores em campo o Verdão empatou e virou o placar.

No segundo tempo os erros e deficiências do setor defensivo estiveram mais a mostra, e com a expulsão de Barbieri e depois de Fabinho deixaram ainda mais apreensivos os torcedores no Sesi. O time mudou a atitude e postura em campo isto é claro mais ainda falta peças para acertar principalmente o setor defensivo. Já a Chapecoense não teve competência para ganhar o jogo com vantagem numerica em campo e continua sem vencer fora de casa.

O torcedor mais uma vez mostrou que adora futebol em Blumenau, fez a sua parte e compareceu em grande número no Sesi. E vai ser sempre assim, não precisa vencer todas mas a equipe tem que mostrar disposição e vontade em campo e tenho certeza o torcedor vai estar sempre presente.

Nenhum comentário: