24 de mai. de 2016

Metropolitano tem Presidente e vice.

Foto site do Clube
A eleição por aclamação de Pedro Nascimento para presidência do Metropolitano deu uma acalmada nos ânimos do torcedor verde em Blumenau. Depois da saída de Ivan, foram mais de 3 semanas de expectativas e muitas reuniões envolvendo o chamado grupo gestor do Clube, onde alguns nomes foram consultados para aceitar o convite, e eis que surge o nome de Nascimento. Não foi o 01 como no filme Tropa de Elite; mas aceitou o desafio e bola para frente. Nascimento já esteve no clube como gerente/supervisor de futebol em anos atrás, seu vice será José Antônio Roncaglio o “Toninho da conexão imobiliária” também conhecido do torcedor verde.

Problemas e desafios
Grupo gestor do Conselho deliberativo do clube se reuniu várias vezes com os cardeais da ACIB, CDL e outros grupos de serviços de Blumenau para obter uma "chamada garantia de apoio" ao novo Presidente. Pedro pega o clube em meio a uma turbulência tremenda. Além de problemas financeiros, o clube atravessou uma das mais delicadas, se não a pior transição em sua gestão. Ah e tem que montar uma equipe para a disputa da serie D em menos de 20 dias, pois o Verdão estréia contra Caxias dia 12/06 na fria serra Gaúcha.

Quem sabe a bonança
Sabe aquela coisa surrada e sempre na moda; que depois da tempestade vem a bonança. Então é aguardar para ver. O bom da coisa, o Metropolitano vai voltar a jogar no Sesi, os laudos estão sendo providenciados. Quanto à montagem da equipe, Cesar Paulista será o técnico (só se não aceitar) assim disse presidente eleito. Egídio Beckauser gestor das categorias de base e parte do sub 20 deverá ser usado, está também nos trabalhos de montagem da equipe. Chapecoense e Criciúma devem ajudar enviando jogadores que não estão sendo aproveitados em seus elencos. Outras equipes também demonstraram interesse em parceiras ou seja enviar jogadores sem custo para Blumenau. Quem sabe esta equipe montada a toque de caixa, não encaixa e aih de alguma alegria ao torcedor? Porque não!!

Plano na praça

O incansável Jurival da Veiga está colocando no mercado o projeto do Clube “Metropolitano 100” que consiste em buscar 100 parceiros comerciais ou 100 apoiadores, que deverão contribuir com a quantia de R$ 1.000,00 mês. A manicaca$$$ será usada para fazer frente as despesas em especial da serie D mas também de outros objetivos e metas do Clube. Em troca desse apoio as empresas terão alguns benefícios, como ingressos no Sesi em dias de jogo e também placas no Estádio entre outros benefícios mais. 

Nenhum comentário: