9 de mar de 2016

TORNEIO VERÃO FUTSAL SCHROEDER

Ontem tive a oportunidade de acompanhar a equipe do LOES FUTSAL em mais uma partida no Torneio de Verão de Futsal, em Schroeder. Viagem tranqüila de Blumenau a Schroeder de pouco mais de uma hora com amigos; tudo certo na ida e na frida como se diz.

O jogo
O Loes Futsal enfrentou a equipe do C.O.U.V.E. de Guaramirim, não me pergunte o que é a sigla que também não sei. Bom o jogo começou pegado como era de se esperar em uma quarta de final. Loes Futsal construiu uma vantagem de 3 gols (5x2) e ia administrando a partida já no segundo tempo, até a equipe adversária achar dois gols com o chamado goleiro linha. O bicho pegou e o/a C.O.U.V.E. chegou ao empate faltando 3 minutos para termino da partida. Resumindo teve chances de ganhar o jogo e não o fez. Faltando 40 segundo pro termino do 2º tempo goleiro Ivan meteu canudo do meio de quadra e o pivô Wilson fez o gol interceptando o chute que iria para fora. Fim de papo, Loes Futsal classificado para a semi final na próxima sexta feira dia 11/03.

Festa no interior

A exemplo do torneio de Verão aqui de Indaial, no de Schroeder a presença de publico é grande. Famílias inteiras e a galera de bem e que gosta da bola pesada prestigia os jogos.  Ginásio não é grande, mas esta sempre cheio me conta os boleiros do Loes Futsal, e dizem: “aih da gosto de jogar”. Parabéns a Prefeitura Municipal de Schroeder pela organização do evento.

Nenhum comentário: