17 de jul. de 2015

Semana do barulho na terrinha.

Semana agitada no futebol Catarinense, primeiro a decisão do STJD que julgou caso do Joinville, e  que relacionou jogador irregular contra o Metropolitano na última partida do Estadual/15. Bom perdeu 3 pontos e mais um ponto da partida (empate 0x0). Com isso perdeu o direito de decidir em casa a final do Catarinão. Bem isso não foi lá uma grande surpresa, surpresa mesmo foi STJD julgar com quem deveria ficar o titulo barriga verde de 2015. E não deu outra, goleada novamente e ganho de causa pelo Furacão do estreito o Figueira.

Cade a taça
Julgamento em um dia, e sumiço da taça de campeão Catarinense 2015 no outro. Quem  foi, quem viu, ninguém sabe de nada. Nem um misero registro sequer em 70 câmaras de segurança na Arena Joinville. Um vulto ou sopro sequer se viu ou ouviu. Bom como dizia minha Vó, sumiu, perdeu, reza um responso, quem sabe aparece. Presidente da FCF Delfim disse o seguinte: sumiu vamos fazer outra. Só para lembra a taça é em comemoração aos 100 da empresa Blumenauense Hemmer. 

JEC não fala
O Joinville comentou o fato através de uma nota oficial, que não disse nada. Vai aguardar as investigações. No final de tudo, insatisfação no torcedor da Manchester Catarinense e desconfiança com todo esse imbróglio na Capital. E a vida segue. 

Nenhum comentário: