18 de mai. de 2015

Definidos finalistas Interligas.

Neste final de semana, ficou definidas as equipes que vão fazer a grande final do Interligas do Vale em 2015. Atlético Itoupava/Passo Manso (Blu) e Floresta (Pomerode) vão fazer a final. 

No sábado (16) no Estádio Guilherme Jensen na Itoupava Central o time da casa o Atl-Itoupava confirmou seu favoritismo e venceu a equipe do Beira Mar de (Armação/Penha) pelo placar de 2x1. Como havia vencido a partida de ida conquistou a vaga para a final. O jogo não foi fácil, o Atl-Itoupava sai na frente e acabou cedendo espaço para a equipe visitante, tomando alguns sustos. No final foi só alegria para o torcedor do clube das Itoupavas. 

Em Pomerode
Como não poderia deixar de ser o outro jogo para definir o finalista também sobrou em emoções para o torcedor que foi ver Floresta x Atl-Pomerodense. A equipe do floresta abriu 2x0 no placar ainda no primeiro tempo, e acabou tomando a virada no segundo tempo da partida. Equipe esmeraldina correu, empatou e virou novamente o placar a seu favor (4x3) e no ultimo minuto da partida, cobrando penalti o Atl-Pomerodense empatou a partida novamente. Não deu para o Atl-Pomerodense que perdeu a partida de ida por 1x0. 



Jogos finais
Já definido pela LBF as datas das partidas finais e irão acontecer nos dias:
24/05 :    Atlético Itoupava (Blumenau) x Floresta (Pomerode)
31/05 :    Floresta (Pomerode) x Atlético Itoupava (Blumenau)

Quem vai levar. A temporada de apostas estão abertas. 





Nenhum comentário: