14 de abr. de 2015

Semana começa agitada

Pra variar a semana começa agitada com discussões diversas em torno do esporte. Também pudera estamos na reta final dos Estaduais pelo Brasil. E tem gente que defende a sua extinção no calendário da pátria de chuteiras. Aqui na terrinha já esta resolvido que o JEC joga a boa em casa contra o Figueira. As definições de Rio e São Paulo quem vai quem fica, também encontram eco nos botequins e rodinhas de café da loira (?) Blumenau. 

Metropolitano
Tem uma partida para melhorar na foto sua relação com o torcedor contra o JEC em Blumenau na ultima rodada. Vale nada x nada em termos de tabela, mas a ultima impressão é que fica e alguns já estão em ritmo de férias ou contando os dias para passar na secretária do Clube e acertar a bufunfa. Saber quem fica quem vai é  pior do que acertar na mega sena, os palpites são milhares. Bom tudo isso passa pelo crivo da nova Diretoria, que tem eleições marcadas para o inicio de maio. Ivan o grande,  diz que não e jura de pé junto, mas segundo o povo de plantão, não adianta apostar o contrario pois sua eleição é tida como certa e é barbada no páreo. 

Segundona SC 2015.
Saiu a tabela da segundona 2015 e o BEC faz sua estréia (?) contra a equipe contra o moleque travesso (Juventus de Jaraguá do Sul) em casa (?). A primeira rodada e inicio da segundona está marcado para o dia 14/06 e as finais devem ocorrer nos dias 16 e 28 de agosto/2015. Saiu a tabela e o Bruscão já berrou, joga todos os jogos e casa no meio de semana, nos finais de semana só visita. E a tal história, para os amigos as benesses e para os inimigos tabela diferenciada.
Os jogos da primeira rodada domingo, às 15 horas:
Juventus Seara x Brusque
Blumenau x Juventus
Porto x Camboriu
Hercílio Luz x Concórdia

Canoinhas x Tubarão

Ti ti ti
José Maria Marin, lembra o Zé das medalhas, pois é deixa a CBF na próxima quinta feira quando passa o comando para Marco Polo Del Nero. Mas sai bonito na foto, com um reforço de 10 mil contos mês no bolso como vice presidente e ainda o direito vitalicio de entrar de forma gratuita em toda as as competições organizadas pela CBF. Por falar nisso essa verba vale para todos os vice presidentes da entidade e o  Dr. Delfim (FCF) também deve ganhar essa verba. 







Nenhum comentário: