13 de fev. de 2014

Resultados não foram bons para Metrô

Poderia ser melhor
Nos jogos de ontem, os resultados não foram dos melhores para o Metropolitano, em sua caminhada para classificar entre os 4 que vão disputar o título Estadual deste ano. Um empate nos jogos de Figueirense 3 x 0 Joinville e Chapecoense 3 x 2 Atlético Ibirama, seria o ideal. Mas o negocio e contar com as próprias pernas para chegar lá. Avaí e Brusque fazem hoje ainda mais um dos jogos antecipados, e pelas suas posições na tabela sera um jogo de desespero. Uma derrota e vai tudo pro brejo em termos de quadrangular para qualquer uma das equipes. Vale ressaltar que o Bruscão tem uma partida a menos contra o Atlético de Ibirama. 

Quem vai 
O Metrô hoje é o segundo colocado na tabela, o Figueirense é o líder por hora. A Chape cresceu também na competição e o Joinville voltou a oscilar. Sem esquecer o Atlético de Ibirama que pode surpreender (tem um jogo a menos) e o Criciúma que ainda não acertou sua equipe; são estes os times com mais chances de chegar no quadrangular. Metrô tem jogo difícil contra o Bruscão, mais é em casa e quem quer chegar tem que fazer pontos em casa. Bom a comissão técnica conta com estes pontos para classificar. 

Davi - foto divulgação Metrô 


Retornos
Para o jogo de domingo contra o Brusque no Sesi, o Técnico Abel Ribeiro vai ter o retorno do lateral Alessandro, Atacante Reinaldo e do volante Davi. O zagueiro Elton parece que esta recuperado e pode pintar na equipe verde aqui do Vale. 


Nenhum comentário: