18 de jan. de 2013

Catarinense 2013


Catarinense nem começou

O Campeonato Catarinense que terá inicio neste sábado (19) já começou a apresentar seus problemas, e o torcedor pode pagar o pato, não assistindo aos jogos de estréia de suas equipes. O Ministério Publico através dos promotores Eduardo Paladino e Marcelo de Tarso Zanellato recomendaram, inicialmente a suspensão das duas primeiras rodadas, pelo não cumprimento por parte dos Clubes de prazos para entrega dos laudos solicitados para liberação dos Estádios. A FCF ouviu disse que não e o Delfim mandou fechar os portões para os 10 primeiros jogos.

Mas já deu confusão

Bom, clubes estão errados estão, pois foi acordado um prazo,  e não cumpriram, mas ouve no meu entender um exagero tanto de Ministério Publico como da FCF. Mas é assim que funciona com os clubes: só fazem na pressão, mas cá pra nós tem exigências bem absurdas para liberação de Estádios. Pra entender fica a pergunta, o que mudou no Sesi por exemplo do ano passado 2012 para 2013???? Ou na Arena Joinville, Scarpelli, Ressacada enfim. Há tem sim clubes que fizeram reformas em seus estádios como o Criciúma, e tem os que estão chegando como Guarani e Juventus que precisam melhorar ou atualizar suas instalações; e aqui fica outra pergunta elas serviram para a disputa da segunda divisão...ah mais tem que atender ao Estatuto do Torcedor e tem mesmo. Por falar em Estatuto esse já merecia ser revisto em alguns aspectos mas é assunto para outra ocasião.

Torcedor pode pagar pato

Pode sobrar de novo pra quem??? Para o torcedor, justo ele que é o motivo de tudo isto existir, e como venho dizendo a muito tempo nem de longe é tratado como merece ou seja um cliente muito especial. A associação de clubes deve tentar uma liminar para ter torcedores nos estádios ainda hoje, é questão de esperar.

Os clubes

O clube, aquele do seu coração também pode ser e vai ser muito prejudicado se não tiver publico nos estádios, já imaginou sem a renda destas partidas vai pagar como seus compromissos??? ou será que a FCF vai dividir um pouquinho o dinheirinho vindo da Chevrolet...duvido. O negocio é cruzar os dedos e torcer 

Um comentário:

João Tonhonho disse...

aaaaah esses laudos jame deram muita dor de cabeça, agora não mais. Parabens pelo blog minhoca muito bom sucesso e apareça. Abraço João Tonhonho