6 de dez. de 2012

Apanblu disputa Estadual de Categorias de Natação


Com 40 integrantes e na expectativa de expressivos resultados, a equipe da FMD Blumenau/Apanblu/Furb/Etevi encerra a temporada 2012 participando do Campeonato Estadual de Categorias de Natação. O torneio vai reunir cerca de 280 nadadores de 15 clubes na piscina de 50 metros da Unisul, em Palhoça, entre esta quinta-feira, dia 06 e sábado, dia 08, Acomissão técnica espera classificar atletas entre os três primeiros colocados nas sete categorias em disputa (Infantil, Juvenil e Júnior - as três 1 e 2 e Sênior).


Dentre as recentes conquistas da equipe blumenauense está o título geral do IV Festival Estadual Mirim Petiz disputado no Complexo Aquático da Unisul, mês passado. Na ocasião, o grupo teve vários destaques - como Nayara Baron, revelação do Estado na categoria - além de Lucas Jung, Maria Eduarda Silvano e Arthur dos Santos.

Para o torneio em Palhoça, a comissão técnica espera ficar entre as três melhores equipes do Estado na atual temporada. "Esperamos ter boas surpresas na competição. Temos atletas em boa fase e com chances de melhorar suas respectivas marcas", avalia Marilene Segatta, da comissão técnica da natação da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD).

Fonte/texto: Humberto Trindade (FMD Blumenau)

Nenhum comentário: