1 de out. de 2012

No Sul do Estado Tubarão vence XV Indaial

Foto: Arquivo Edmilson Luiz

A equipe do XV de Indaial foi até o Sul do Estado no domingo (30/09) e foi derrotada pelo Tubarão pelo placar de 2 x 0 em partida valida pela 6ª rodada do returno. O jogo aconteceu no Estádio Domingos Gonzáles as 10h30. Os gols da equipe do Tubarão foram anotados por Leandro Branco aos 12’ na primeira etapa e por Rincón aos 42’ na etapa final da partida. Na próxima rodada, o Atlético Tubarão enfrenta o Hercílio Luz o clássico do Sul, no Aníbal Costa. Já o XV de Indaial encara o Concórdia, no Gigante do Vale.

A equipe do Sul do Estado jogando em casa e precisando da vitória para melhorar sua posição na tabela partiu para o jogo buscando o gol. Dominou desde o inicio as ações da partida e criou varias oportunidades de gol desperdiçadas por seus atacantes no primeiro tempo. Já o time Rubro Anil de Indaial se defendia da maneira que podia e tome chutão para frente tentando algo no jogo. O vento forte durante o jogo foi um dos principais motivos em especial na primeira etapa onde jogou contra, para explicar o rendimento ruim da equipe de Indaial. Os fatos: a equipe jogou muito mal tanto na primeira etapa como na segunda o Tubarão poderia ter feito um placar bem mais elástico.

O XV Indaial não apresentou a mesma vontade do jogo contra a equipe do Guarani, onde superou suas deficiências técnicas pela vontade e garra vencendo o Bugre da Palhoça. Neste jogo no Sul do Estado, não marcou como deveria em especial no setor de meia cancha e não criou nada de positivo no ataque. Durante toda a partida se limitou-se a se defender, parecia treino ataque contra defesa. A de se ressaltar a qualidade de alguns jogadores do Tubarão que fizeram a diferença, enquanto que na equipe do XV muitos, dava a impressão, não queriam jogo.

Nenhum comentário: