18 de ago. de 2012

XV Indaial vence e põe fim ao jejum.

Sai pra lá

A equipe do XV de Indaial enfim venceu na Divisão Especial de 2012. Foram oito rodadas para a vitória acontecer, mas na noite deste sábado (18/08) o rubro anil venceu com sobras a equipe do Imbituba pelo placar de 2 x 0 gols de Felipe Ribeiro. Todos de jogadores a comissão técnica foram unânimes ao afirmar “tiramos um peso das costas” agora a coisa vai.

Sobrou


O XV de Indaial sobrou em campo no decorrer da partida, sempre esteve com o comando das ações, se deu ao luxo de perder pênalti com cobrança de Carlinhos. O Imbituba criou muito pouco, não jogou bem e escapou de tomar uma goleada. Sim uma goleada, pois o XV Indaial criou varias oportunidades para ampliar o placar. Faltou um pouco de tranqüilidade, mas pedir isso seria demais depois de sete rodadas sem vencer no Campeonato.


Fechar bem o turno


O XV de Indaial volta a jogar em casa para fechar sua participação no primeiro turno do Campeonato, contra a equipe do Caxias. Se vencer e combinado resultados no fechamento da rodada de numero oito, a equipe não vai para o quadrangular final, mas soma pontos

Jogo na quinta-feira


Não está definido ainda, mas a Direção do XV Indaial cogita jogar a última partida do turno contra o Caxias (Joinville) na próxima quinta feira (24/08), pois como está fora do quadrangular final poderia dar uma folga aos seus jogadores, já que depois do fechamento do turno (jogos semifinais e finais) seu próximo jogo e na abertura do returno em (12/09) contra o Hercílio Luz também no Gigante do Vale.

Nenhum comentário: