30 de ago. de 2012

Divisão Especial

Na noite desta quarta-feira (29) aconteceram os dois jogos das semi-finais do Campeonato Catarinense divisão Especial. E na bola é assim, sempre se tem surpresas, e não foi diferente nos jogos de ontem. Falo de surpresa, pois caiu o último invicto do Campeonato, o Concórdia perdeu de virada para o Tubarão.


Atlético Tubarão X Concórdia

Jogo movimentado no Sul do Estado, onde o Peixe fez valer o seu mando de campo, venceu e de virada a equipe do Galo do Oeste pelo placar de 2 X 1 no Domingo Gonzales em Tubarão. Anotaram para o Tubarão Selmir e Willian Ribeiro, já Leandro Mineiro marcou para o Concórdia. Com a derrota o Concórdia precisa vencer por qualquer resultado a partida de volta, no próximo domingo as 15h30 no Domingos Machado de Lima. Um empate deixa o Peixe na final do turno.

Juventus X Guarani

O Bugre da Palhoça confirmou sua boa fase no Campeonato ao segurar a equipe do Moleque Travesso no jogo de ontem (29) em Jaraguá o Sul. O Guarani teve um jogador expulso no segundo tempo (Laion) e jogou os últimos 20 minutos do segundo tempo com 10 jogadores. Mesmo com o apoio da torcida o Juventus não conseguiu fazer valer o mando de campo jogando no João Marcatto e apesar de boas chances criadas pela equipes o placar não saiu do 0 X 0. O próximo jogo será no domingo em Palhoça as 15h30 no Renato Silveira. O confronto é equilibrado, e o empate favorece ao Bugre das Palhoça.

Palpitando

Acho que o Concórdia deve fazer valer o seu mando de campo e passar pelo Tubarão para as finais, não é fácil jogar em Concórdia, o apoio da torcida e forte por lá. Já Guarani e Juventus fazem o confronto mais equilibrado das semi-finais. O jogo de domingo será o terceiro consecutivo entre as equipes. No fechamento do turno empate em 2 x 2 e no jogo de ida das semi-finais empate sem gols.

Pra não ficar em cima do muro o Bugre deve fazer valer o mando de campo desta vez.

Na final Concórdia e Guarani, é esperar para ver.

Nenhum comentário: