25 de jun. de 2012

Futebol - Decisão em Indaial


Neste domingo (24/06) tivemos o primeiro jogo. A Polaquia (foto) como visitante venceu o Unidos pelo placar de 2 X 1 Marquinhos 2 (Polaquia) e Sabão (Unidos). Polaquia leva boa vantagem para decidir em seu campo. O Unidos sentiu a falta de jogadores que estão disputando a decisão também em Pomerode, caso de Jean (meia) e de Tiago (zagueiro).

O jogo foi bem equilibrado e decidido nos detalhes. Polaquia melhor no inicio da partida abriu o placar com Marquinhos. Em um chute de fora da área Sabão empatou contando com a falha do goleiro René. Ainda no primeiro tempo foi a vez do Unidos retribuir, em indecisão do goleiro Jonas e do zagueiro Jean, Marquinhos aproveitou e marcou seu segundo gol na partida. Marquinhos alias foi o grande nome da partida, não só pelos gols mais por sua brilhante atuação.

Decisão vai para o segundo jogo, onde a Polaquia joga em casa e com empate pode ser campeã. Uma vitória do Unidos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para o Unidos ser campeão tem que vencer por uma diferença de dois gols. A decisão esta em aberto, o segundo jogo promete e quem gosta pode começar a fazer suas apostas.

Nenhum comentário: