12 de jun. de 2012

Futebol - CampeonatoMunicipal de Indaial

Aqui em Indaial o Campeonato Municipal de futebol, guardou as emoções para o próximo final de semana, para ver quem vai a final do torneio. No primeiro confronto das semi-finais (categoria titulares), houve empate nos dois jogos. No sábado (09/06) a equipe do Unidos empatou em 1 x 1 com a Polaquia, em jogo realizado no campo do Santa Esmeralda. Segundo informações o Independente preferiu mandar seu jogo no campo do Santa porque este teria dimenssões menores que o seu (Zilse), onde disputou a primeira fase.
Parece que funcionou, o Independente saiu atrás no placar mas buscou o empate e vai agora para o tudo ou nada, no jogo de volta no campo da Polaquia.

No outro jogo da semi-final realizado no domingo (10/06) o Santa Esmeralda recebeu o Unidos e o placar ficou em 0 x 0. Também vai decidir sua classificação no campo do adversário. Este jogo a equipe Micorofone de Ouro da Ponte FM transmitiu e posso dizer que foi um bom jogo. Duas equipes com boa qualidade técnica, mas que em virtude da dimensão do campo, agravado pela chuva que caiu durante a partida não poderão se valer do seu melhor jogo. Muitos chutões e pouca bola no chão, ai não tem jeito placar igual. Vamos aguardar os próximos e decisivos jogos, no sábado tem Unidos X Santa Esmeralda,no campo do Unidos; e na Estádio Alfredo Molinari a Polaquia recebe o Independente. Vale lembrar que não tem gol qualificado, empate nos dois jogos levam as decisões para os penaltis.

Nenhum comentário: