19 de jun. de 2010

Metrô X Juventus – melancólico

Gente o jogo foi muito ruim esta tarde no Sesi, para os pouco menos de 200 torcedores que lá compareceram isto foi frustrante, pois esperavam mais do Metrô, já que os jogos da Copa também não vêm agradando este foi o comentário dos amigos que no Sesi encontrei esta tarde.

Bom no Metropolitano aconteceu à estréia de Leandro Branco, visivelmente fora de ritmo de jogo, e com certeza jogando por falta de opções do técnico Mauro Ovelha junto ao elenco. Outro que fez sua estréia foi o lateral direito João Paulo, que também não mostrou um grande futebol e já tomou algumas vaias do torcedor.

Bom em campo nada de muitas alterações no cenário do Verdão na Copa SC, e fora dele à coisa também não deve mudar muito. Já foi informado que o volante Marcos Alexandre esta voltando, chega na segunda-feira (21) parece...tinha na arquibancada alguns dirigentes do Hercílio Luz que devem levar ou estavam observando alguns jogadores da base do Verdão em campo...

O zagueiro Ferrugem é um deles, o goleiro Tiago deve ser outro além de mais um que pode ser o Juliano. O técnico do Hercilio Luz Paulinho Portugal conhece bem essa garotada, e deve levá-los para o Sul do Estado.

Nenhum comentário: