3 de jun. de 2010

ESPN X Dunga

Tenho tido oportunidade de assistir a alguns boletins da Copa do Mundo em alguns canais de TV. Bom também pude observar que existi uma briga não declarada até o momento entre a Comissão Técnica da Seleção e alguns jornalista que estão cobrindo a Copa do Mundo, em especial com o pessoal da ESPN Brasil.

Já na apresentação dos convocados o bicho pegou pois ali já se falava em um certo favorecimento para o canal de TV Globo ou Sport TV o que da no mesmo. Bom Dunga e Jorginho estão tomando bordoadas do pessoal da ESPN, que por sua vez dizem não estar na Africa do Sul para torcer e sim para cobrir a Copa. É que o Dunga falou hoje em coletiva que alguns jornalistas Brasileiros torciam contra o Brasil, por sua vez Jorginho também teve a oportunidade de desferir alguns golpes a um jornalista presente na coletiva, isto pelo que pude perceber.

A bem da verdade o pessoal não perdoa Dunga pela convocação, e este por sua vez não perdoa os jornalistas esportivos desde sua época em campo ainda como jogador. Bom e a RedeGlobo com isso tudo???....ai é que esta a coisa....a Globo como emissora oficial da Copa não está nem aih...até porque tem boa relação (seus diretores) com o Presidente Ricardo Teixeira da CBF, o que amordaça muitos profissionais na emissora que também gostariam de descer o cacete no Dunga e Cia. Até o final da Copa vamos ver muita coisa ainda....preste atenção...

Nenhum comentário: