15 de jun de 2010

Brasil ganhou....vamos que vamos...

Futebol caído esse apresentado pela Seleção Brasileira hoje (15) em sua estreia na Copa da África. Imaginei pelo esconde esconde dos últimos dias com treinos secretos que poderíamos fazer melhor...não muito pois da equipe do Dunga isso não é possível...mas também não imaginei que fosse tão ruim ganhar desta tal de Coreia do Norte.

Olha se for fazer um onze aqui no bairro nos ganhamos dos caras viu....

Numa Copa onde todos estão mostrando suas retrancas (treinadores) hoje era o jogo para termos todo o talento do futebol Brasileiro a disposição...olhar para o campo e ver um Kaká se arrastando, o lateral esquerdo que pouco avançou, é dois volantes para só olhar o Coreanos dominar a bola, virar e armar correria...é duro.

Pior olhar para o Técnico (Dungão) e este olhar para o banco e pensar "bah só tenho volante, então vai tu mesmo gauderio" é duro. Ah mais foi estreia, todos estavam ansiosos, era o jogo da vida dos Coreanos...e por aih vai o rosário de desculpas da mediocridade apresentada hoje em campo pela Seleção Brasileira.

Mas como diz o bordão "sou Brasileiro não desisto nunca" mesmo com o Dunga e sua fabulosa retranca contra o perigoso futebol Coreano "será que eles trouxeram bombas nucleares para o vestiário...será"

Nenhum comentário: