17 de mai. de 2010

Verdão - base estréia no Estadual 2010

As equipes da base do Metropolitano (junior e juvenil) fizeram sua estreia no Campeonato Estadual de 2010 no último sábado. Em casa, os jogos foram realizados no CT Itoupava, a equipe Juvenil empatou em 0 x 0 e a equipe junior ganhou pelo placar de 5 x 0.

O jogo da equipe juvenil vi pouco tempo, mas está pagando o preço de sua nova montagem, ainda sem entrosamento e precisando de alguns jogadores mais qualificados. O técnico Cairo vai ter muito trabalho pela frente. Em 2009 a equipe juvenil chegou as semi-finais e foi eliminada pelo Figueirense.

Bom já a equipe junior do técnico Paulinho Portugal largou melhor na competição, goleou e mostrou que tem condições de fazer um belo Campeonato. Fruto disto, boa parte da equipe é de atletas do juvenil do ano anterior e também manteve sua base do ano passado, além de alguns jogadores que vem treinando na equipe profissional e com isto ganhando muita experiência.

O volante Cesar (foto) fez dois belos gols cobrando faltas, e teve uma grande atuação, comandando a vitória do Verdão. O Campeonato está no inicio mas promete bastante.

Nenhum comentário: