6 de mai. de 2010

Metrô X Avaí - derrota m casa

Olha perder em casa é sempre muito complicado, mesmo que o adversário tenha seus méritos, jogou melhor com esquema tático bem armado e cumprido a risca enfim, a derrota é ruim de digerir. E quem quer chegar não pode perder ponto em casa, pois vai ter que buscar fora.

Bom o Metropolitano perdeu para o Avaí na sua estreia pelo placar de 3 X 2, jogo onde teve muitos erros e poucos acertos isto em uma análise tanto tática quanto individual para cada atleta. Apesar de ter trabalhado muito desde que chegou o técnico Clebão não consegui dar um padrão de jogo para a equipe, o preocupante é que a equipe mudou apenas em três posições: 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo e um meia . Chegou Ricardinho no meio, Junior na zaga e Ruan na lateral. Dois já tiveram oportunidades de jogar, o Ricardinho na meia é que fez sua estreia.

Time errou muito na marcação deu muitos espaços, não mostrou organização na saída para o ataque, e não se mostrou compactado no setor defensivo. Enfim o Clebão terá muito trabalho para corrigir até o jogo contra o Brusque. Lá é matar ou morrer tem que trazer os 3 pontos, senão dificilmente terá chances o turno.

Nenhum comentário: