13 de mai. de 2010

Metrô venceu e melhorou


Bom meus amigos, o Metropolitano venceu ontem o Cricíuma no Sesi pelo placar de 2 X 1 o que parece ter dando um pouco de tranquilidade, assim esperamos, ao elenco e comissão técnica.

Como o belo sol que aparece hoje em Blumenau, o dia deve ser mais alegre no Clube, assim pelo menos sempre fica depois de uma vitória.

As mudanças de Clebão em especial no ataque surtiram o efeito desejado, Jaques e Flávio Henrique marcaram os gols do Verde. Mas a diferença foi no meio, a entrada de Fabricio aumentou a pegada, e parece que o meia Mário André está novamente feliz, e jogando um bom futebol. Mário já deixou claro em campo e fora dele que gosta de jogar como meia de chegada na área adversária é o faz muito bem. Até o Leandrinho como meia de armação jogou bem o primeiro tempo a partida. O meninos da base: Tiago, Júnior e Niti não comprometeram no jogo.

Pelo lado do Cricíuma muita coisa ainda tem que ser feito pela equipe do Sul, eu recomendaria um calmante para o técnico Argel, pois o mesmo já tem problemas de sobra na sua equipe e fica arrumando outros a beira do gramado. Ontem foi expulso e também pelo que soube deselegante com a imprensa de Blumenau.

Foto: Jaques atacante do Metrô.

Nenhum comentário: