10 de mai. de 2010

Horário do jogo contra o Cricíuma

Bem o Verdão joga contra o Cricíuma pela 3ª rodada da Copinha e o jogo será mesmo na quarta-feira, o horário é que mudou será as 19 horas.

Sinceramente não sei a referencia para a escolha deste horário, mas não creio que tenha sido uma feliz escolha. Digo isto pelo fator transito em nossa Cidade, acho que vai beneficiar quem estiver no centro, pois quem estiver na região norte e sai as 06h00 não chega para ver o inicio do jogo.

As emissoras de rádio que muito tem contribuído em chamar o torcedor ao estádio dificilmente poderão transmitir o jogo na integra, pois tem a tal "voz do Brasil" as 19h00. Bom vem ai mais lamentação de estádio vazio e baixa renda, tomara que eu esteja enganando. Vou dar uma sugestão revisem a tabela dos jogos em casa, e solicitem alteração de datas na Federação. Os jogos nas terças e sextas não batem com os do Brasileirão da serie A, ou Copa do Brasil e Libertadores. Isto já podia ter sido visto pelos Clubes no Conselho Técnico da competição lá traz.

Um comentário:

Jaques Hercilio Rosa disse...

Pois é Edmilson, infelizmente o horário escolhido não ajudou o torcedor que por mais confiante e e fanatico que seja não pode negar que este time que vem se apresentando é muito fraco. (isso que ainda estou sendo generoso em dizer fraco, porque a palavra certa seria horrivel.)Mas enfim ainda pra piorar a situação o jogo do flamengo( time de maior torcida aqui no vale)vai ser as 19:30 horas. Bom eu sou rubro negro mas vou ao sesi marcar presença e torcer para nosso verdão sair de lá com a vitória. Um abraço e tudo de bom pra você.