25 de abr. de 2010

Segurança publica em Blumenau

Amigos essa "briga" com relação a segurança publica no município é antiga, e desde que sai do meio "Rádio"parece que não mudou. Dia destes o Alexandre José comentou que o secretário de segurança publica o novo, apenas passou por Blumenau de helicóptero...um absurdo. mas como estamos em ano de eleição a Secretária Regional daqui logo tratou de botar panos quentes.

Não recebemos à atenção merecida, e não vamos receber tão cedo. Digo isto porque faz alguns anos e não meses que as entidades de Classe (Acib-Ampe-Sintex) e outras tem buscado junto ao governo uma solução para o fato. Já chegamos a implorar através da imprensa um maior contingente e estrutura policial para Blumenau. Agora vejo a noticia de nova reunião em Blumenau com autoridades do Governo Estadual, e vai haver mais uma e outra e nada vai ser resolvido, pois estamos em ano politico e de agora em diante serão só inaugurações e discursos.

Não temos representação politica, os que ai estão são muito ruins, culpa nossa pois votamos nos mesmo...e ai...nossa classe empresarial (Blumenau), também largou o osso na mão de politico de carreira a alguns anos e deu no que deu...estamos hoje indo a Florianópolis com pires e chapéu na mão, pedir um pouco de atenção....temos uma eleição este ano será que vamos mudar alguma coisa...bom o tempo nos dirá.

Nenhum comentário: