18 de abr. de 2010

Base do Verdão...



O último sábado (17) foi de muita movimentação na AD Hering, onde as categorias de base do Metropolitano estava trabalhando. As categorias juvenil e junior estão se preparando para o Campeonato Catarinense de 2010, e a categoria sub-15 (recém criada) está sendo estruturada. Os jogadores do junior realizaram treino físico, enquanto que a equipe juvenil realizou um jogo treino contra a equipe infanto juvenil.

Para os treinadores as coisas estão começando a tomar forma. Paulinho técnico do Junior é disparado o que tem a melhor situação, conta com 16 jogadores muitos vindos da equipe juvenil do ano passado e espera a definição de alguns juniores que estão treinando no profissional.

Na equipe juvenil, o técnico Cairo Lima tem um grupo totalmente novo são quatro ou cinco remanescentes do ano anterior. Segundo Cairo este é o maior problema no momento "a qualidade técnica é boa, mas os meninos ainda não se conhecem" destacou o técnico.

Já Juninho técnico do sub-15, acha que o peneirão realizado no inicio dos trabalhos trouxe boas surpresas, muitos garotos selecioaods e com uma qualidade técnica muito boa. "O nivel técnico é muito bom, por isso estamos ainda fazendo algumas avaliações no grupo" comentou o treinador.

A categoria de base do Verdão treina nos campos da AD Hering e no Clube de Caça e Tiro Velha Central.
Foto: Técnico Juninho e a equipe sub-15 do Verdão.

Nenhum comentário: