15 de jun. de 2009

É NÓIS NO BRASILEIRÃO...QUE FASE

Que fase do futebol catarinense hein??? Na serie A o Avaí ainda não conseguiu vencer e também não sei quando com esta equipe. O Técnico Silas perdeu a oportunidade de sair já por duas vezes, e na próxima derrota, pode sobrar para ele será???
O Figueira na B vem atravessando também um dos piores momentos, fruto de muita irresponsabilidade de sua direção de futebol nos últimos dois anos. Contratou mal e continua contratando, tanto treinador como jogador (Roberto Fernandes, Pedrinho e outros). O jogo de sábado contra o Atlético de Goías nos mostrou tudo isto e um pouco mais. A imprensa da capital não é fraca, para a volta de Fernandes foi feita a maior festa, amigos é jogador na média e olhe lá, nunca achei que fosse craque dentro de campo. Não vai resolver o problema do time do Estreito, estão se agarrando em fio desencapado.
Serie C: Marcílio Dias e Cricíuma, também pagando pecados de um passado recente. Apesar da Federação Catarinense dizer o contrario nosso futebol ficou pobre tecnicamente nos dois últimos anos.

Nenhum comentário: